Política de Devolução e Reembolso
Introdução
Nós da Cheaper Store estamos comprometidos com a sua satisfação. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudá-lo.
Condições para Troca ou Devolução
Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso e na embalagem original.
Prazos
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias a partir da data do recebimento do produto, conforme garantido pela lei (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Procedimentos
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber um código de rastreio de devolução e instruções adicionais.
Produtos com Defeito
Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco em até 24h a partir do recebimento para resolvermos a situação da melhor forma possível.
Reembolsos
Os reembolsos serão processados assim que recebermos e avaliarmos o produto devolvido. O valor será calculado da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
OBS: No caso de um produto importado, caso haja intenção de cancelamento e reembolso no momento em que o produto já esteja no trajeto ou já tenha chegado no Brasil, é necessário aguardar a entrega dos Correios para que o cliente possa recusar o recebimento ou realizar a postagem de devolução, desta forma o processo de reembolso poderá ser concluído (entre em contato conosco para saber se o produto que deseja comprar será importado ou enviado a partir de estoque no Brasil).
Exceções
Alguns produtos ou situações específicas não podem ser enquadrados nessa política de devolução. Entre em contato para mais informações.
Contato
Para mais informações ou suporte, por favor entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: contato@cheaperstore.com.br
Whatsapp: +55 (47) 98869-9733
Endereço: Rua da Independência, 257 Anita Garibaldi - Joinville - SC 89203-305
